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Política de Troca e Devolução

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

 

1. No Ato da Entrega

O produto deve ser checado no ato da entrega. Caso haja algum defeito aparente ou itens avariados como vidros quebrados, trincados ou riscados, o recebimento deve ser rejeitado pelo cliente no ato da entrega.



2. Insatisfação com o produto

No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento, você pode entrar em contato através do e-mail contato@janelaecia.com.br.

 

3. Produto Apresentando Defeito

3.1. No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento, você pode entrar em contato através do e-mail contato@janelaecia.com.br.

3.2 Caso o produto já tenha sido enviado, não é possível realizar devolução, somente se forem constatadas avarias.

 

4. Procedimento para Solicitação de Troca ou Devolução

4.1. O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail contato@janelaecia.com.br. Neste e-mail deve ser enviado um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também é indispensável ser mostrada a embalagem do produto recebido. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

4.2. Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário enviar o produto para nosso endereço em Santo André-SP para análise, o custo do envio é de responsabilidade do cliente. O produto deve ser enviado com a embalagem original, com a etiqueta de envio e sem avarias.

4.3. Não realizamos devolução caso não sejam constatadas avarias na mercadoria. Verifique atentamente os produtos e quantidades. Caso aceito, depois de avaliado, o pedido de troca ou desistência, o produto:

      a) não pode ter sido instalado ou montado;

      b) deve estar em perfeito estado;

      c) deve estar acondicionado na embalagem original;

      d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os componentes e acessórios;

4.4. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

      a) trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

      b) receber a restituição do valor gasto com os produtos. (Não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

4.5 A Janela & Cia não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistencia autorizada. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

 

5. Opções Após o Aceite da Devolução

a) o cliente pode escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

b) o cliente pode utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

5.1. No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto junto aos nossos fornecedores. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pelas outras alternativas previstas no item anterior.

5.2. Caso autorizado, os valores serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento escolhida no prazo máximo de 20 (vinte) dias úteis.

 

6. A Garantia Não Cobre

a) danos causados por fluídos químicos, causados pela utilização indevida de produtos químicos que comprometem o material do qual é fabricado ou seu tipo de acabamento (vide manual do usuário o fabricante);

b) dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho feita pelo cliente ou por terceiros;

c) uso impróprio de componentes e acessórios;

d) avarias estéticas ocorridas após o recebimento do produto em nossa empresa, como vidros quebrados, rachados, perfis riscados ou componentes danificados, entre outros problemas similares.

e) muitos de nossos produtos são fabricados somente por encomenda. Verifique atentamente os produtos de interesse antes de comprar para não gerar problemas futuros.

 

Estamos sempre a disposição!

Equipe, 
Janela & Cia